01 março 2013

Meu Pequeno !!

Demorei a vir postar né? Mas cuidar do meu pequeno tem me consumido muito tempo e ter aquela paciência para sentar e escrever fica difícil.. A mãe coruja aqui não quer desgrudar 1 segundo sequer do seu pequeno. Ele tem se desenvolvido tão rápido, esta passando tão depressa que às vezes ate me assusta. Já faz quase 1 mês que o Matheus chegou e para mim ainda parece que foi ontem que fui para o hospital barrigudinha ansiosa com a sua chegada.

É muito gostoso ter um bebê em casa, eu não consigo parar de admirar meu pequeno, acreditam que ele dorme igual à mamãe rsrsrs, meu marido ate tirou uma foto da gente dormindo *o*... Quando ele acorda é tão fofo se espreguiçando todo... E quando ele quer mamar? Aquela boquinha dele não engana... O Matheus é um amor só chora quando esta com fome e resmunga quando quer o meu colo. Agora ele quer dormir encostado na barriguinha da Mamãe ele adora um carinho. Dava para ficar o dia inteiro aqui babando de cada coisa fofa que ele faz rsrsrs.

O Matheus só mama leite materno, amamentar a principio foi bem doloroso, mas tem melhorado com o passar dos dias, eu faço questão que ele mame só LM, ver ele saudável é o que importa a dor eu esqueço. Amamentar meu filho é uma das formas que eu tenho de lhe dizer que eu o amo e fortalecer cada dia mais a nossa ligação.

Semana passada fomos ao medico Matheus estava com 19 dias, graças a Deus esta tudo ótimo com o pequeno, ele engordou bem, estava com 3.650kg e 50cm *o* (Acredito que já engordou mais, essa semana voltaremos na pediatra) É muito gostoso ver ele engordando e espichando. 

Bem hoje fico por aqui!!
Depois eu volto com mais novidades!! 



Byee Beijos

2 comentários:

  1. Graças a Deus esta tudo ótimo com ele, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Mamãe! Passando para conhecer seu blog e simplesmente adorei, seguindo viu!
    Espero que possa nos fazer uma visita também, vamos adorar!!
    Matheus é lindo! Parabéns!!
    Bjos e tudo de bom para vocês!
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...