10 março 2013

Mesversário, Pediatra e Mudanças no Blog



Olá como estamos?? Por aqui esta tudo bem graças a Deus!!
Como vocês podem ver andei fazendo umas modificações no blog e por mais que eu mude ainda não fico 100% satisfeita rsrsrs. Deixei para falar do Mesversário do pequeno hoje, porque estava fazendo essas alterações e sempre que tinha um tempinho me dedicava a elas. O que me deu mais trabalho foi que depois de tudo pronto, o layout estava dando erro em alguns navegadores #AFF.  Espero que gostem, apesar de não serem mudanças drásticas, acho que deu mais leveza.

Então deixa falar um pouquinho do Mesversário. O Meu linduxo completou 1 mês no dia 02 de fevereiro, preparamos para a família bolo e salgadinhos para comemorar. Foi bem legal, apesar de o pequeno ter dormido bastante e ainda nem entender tadinho. Acho valido, pois é um momento onde a família se reúne para jogar conversa fora e curti bastante o pequeno.

Nessa quinta levei novamente o Matheus a Pediatra. Ele engordou bem, da ultima vez ele estava com 3,650kg e 50 Cm e agora esta com 4.400Kg e 52 Cm, graças a Deus ele esta se desenvolvendo super bem!!

Cada dia que passa fico mais e mais apaixonada no meu pequeno se é que isso é possível rsrsrs, é gostoso demais ser Mãe. Esse sentimento que surge com a chegada de um serzinho tão indefeso, que faz a gente virar uma leoa querendo defender ele de tudo, mais que também nos torna uma manteiga derretida e babona é uma delicia.
Te Amo muito meu FILHO!!!

Bye Bye!! 
Beijos

Ps: Fui Tagueada pela Tatiana do Blog Diário do Lucas, depois vou fazer um post só para responder as perguntinhas!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...