19 fevereiro 2013

O Dia em que você chegou!!



Filho na Sexta- feira do dia 01/02/13 foi o dia dos preparativos finais para a sua chegada, Papai e Mamãe passaram o dia acabando de organizar o seu lindo quartinho. Eu estava desinquieta e a noite não consegui pregar os olhos... No sábado de manhã cedinho me levantei, tomei um banho e comi o café recomendado pela medica. Meu Tio, minha Mãe e minha Tia chegaram as 8:30 para nos levar para o hospital. Mamãe foi bem tranquila no caminho, o Papai estava um pouco mais nervoso. Já no hospital fizemos os procedimentos da internação e ficamos esperando a hora da cirurgia. Quando o enfermeiro chegou, começou me dar um friozinho na barriga, faltava tão pouco para te ver. Nos trocamos e esperamos mais um pouco. Primeiro levaram só a Mamãe, na sala de cirurgia me colocaram em uma maca e explicaram os procedimentos seguintes, me puseram no soro, começaram a monitorar a minha pressão e logo depois me anestesiaram. A anestesia não dói praticamente nada, mas a sensação que fica quando ela faz o efeito e bem louca, pois você sente tudo o que fazem com você, porem não sente a dor do processo. Comecei a ficar muito ansiosa, pois seu Pai ainda não tinha entrado, perguntei a enfermeira e ela disse que já estava indo chama-lo. Quando o seu Pai entrou na sala o coração da Mamãe que já estava um tanto agitado, deu uma acalmada. Ter ele ali comigo me dava forças para encarar o inesperado. Não tinha dado 10 minutos que o seu Pai tinha entrado na sala e o Medico anunciou: - Vai nascer Papai...
Seu Pai correu para ver vocês nascer, achei que ele não ia aguentar, mas eu acho que saber que era o FILHO dele chegando o deu muita força!!! Quando eu menos esperava eu ouvi o seu chorinho, o choro mais lindo que eu já ouvi na vida. Não aguentei e cai no choro, à felicidade que me invadiu foi inexplicável, todo o amor que eu senti por você na minha gravidez simplesmente se multiplicou mais e mais e transbordou no meu peito. Finalmente poder olhar seu rostinho tão lindo e ver seu Pai cheio de orgulho, os olhos sorrindo e uma alegria incomparável no rosto foi simplesmente o momento mais perfeito da minha vida. 


No sábado dia 02 fevereiro de 2013 você finalmente nasceu Matheus... Com 2.815kg e 48cm de puro amor e fofurara!!! 

6 comentários:

  1. Momento unico,até hoje lembro desse momento com minha filha e me da uma saudade,mesmo com toda apreensão do dia,se a gente pudesse voltar no tempo so pra sentir aquele friozinho de novo,hahahahha.Bjos
    http://www.cotidianomaterno.com/2013/02/usando-atualmente.html

    ResponderExcluir
  2. Momento MARAVILHOSO, o Matheus é lindo. to te seguindo.
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mt lindo o Matheus!!! Parabéns Ra! to te seguindo!!
    amei o blog! beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...