25 janeiro 2013

Me Apresentando!!



Me chamo Raveni, acabei de completar 23 aninhos em dezembro (que presente de aniversario eu ganhei né?!?) e muito bem casada. Sou mãe de 1° viagem, posso disser que passei uma gravidez tranquila graças a Deus e que curti cada minuto e segundo da minha barriguinha crescendo! 
 A gravidez me fez ver tudo com outros olhos, entrei em um mundo completamente desconhecido e me apaixonei. Logo que soube que estava gravida passei a pensar em tudo que podia dar de melhor para o meu bebê. E apesar de às vezes ser exagerada com certos cuidados, sei que ao menos fiz o que estava ao meu alcance. Meu marido já esta um Papai super babão antes mesmo do nosso pequeno nascer. Ele entende meus cuidados e exageros e tenho certeza que ele vai ser o melhor Pai do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...